Nossa Escola

Sobre

O Centro de Formação Técnica e Profissional de Cacoal, CETEC, mantido pela SGD - Ensino Técnico Educacional Ltda, iniciou suas atividades no ano de 2002, concentrando seu atendimento no maior Eixo Tecnológico Ambiente, Saúde e Segurança, com os cursos técnicos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Farmácia, como forma de contribuir para a formação de profissionais aptos, competentes e éticos ao desenvolvimento das atividades e profissões demandadas pelo Mundo do Trabalho.

O CETEC encontra-se regularizado junto ao Conselho Estadual de Educação de Rondônia, através do Recredenciamento e Autorização de Funcionamento dos Cursos Técnicos, de Especialização Técnica e Educação de Jovens e Adultos: Resoluções n. 430/08-CEE/RO, n. 786/10-CEE/RO, n. 787/10-CEE/RO, n. 939/11-CEE/RO e n. 1031/12-CEE/RO, para a oferta de doze Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, dentre os cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Estética, Técnico em Analises Clinicas, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Técnico em Secretariado, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Biblioteconomia, Técnico em Marketing e Técnico em Contabilidade e as especializações de Nível Técnica em Enfermagem do Trabalho e Instrumentação Cirúrgica.

O CETEC já formou 14 turmas do Curso Técnico em Enfermagem , os quais muitos desses alunos já estão no mercado de trabalho nas empresas privadas e publicas, e no Curso Técnico em Radiologia 10 turmas já concluíram o curso, Técnico em Estética já concluíram 04 turmas, Técnico em Segurança do Trabalho 01 turma já foi concluída, Técnico em Edificações 01 turma já foi concluída, e no curso técnico em Análises Clínicas 03 turmas, e os demais cursos estão em andamento.